SARAU 2010

JUNHO 2010

fotos SYLVIO COUTINHO e BEATRIZ LODUCCA

 

 

 

O SARAU 2010 foi em homenagem a Marcos Noronha. João Marques e Meiga Vasconcellos, amigos pessoais e padrinhos de casamento de Marcos, compareceram. João Marques falou da alegria de estar presente em um ambiente tão descontraído, com muita alegria e música. Falou da relação que ele tinha com Marcos Noronha e da satisfação de um jovem, como o Bernardo, de se encantar pela história dele, a ponto de fazer algumas homenagens a ele.

Bernardo leu uma poesia de Marcos Noronha e uma outra sobre ele, que tinha feito, em parceria com Marcio Levy. Sylvio Coutinho leu "Festa do Nu", poesia de Marcos Noronha.

Saulo Laranjeira, Rubinho do Vale, Sérgio Moreira, Serginho Silva, Marcio Levy, Geovanne Sassá, Santonne Lobato e Ausier Vinícius (que chegou com o conjunto Pedacinhos do Céu) ficaram por conta da música. Olavo Romano contou "causos" sobre Marcos e do neto dele.

O SARAU contou, ainda, com Yara Tupynambá, Marcelo Xavier, José Napoleão, Carolina Muniz, Kátia Romano, Élida Murta, Zélia Froes (viúva de Marcos Noronha e tia do Bernardo), Adriano, Marcela,José Afonso, Mercês, ]Ailton, Cida, Janaína, Miliane, Régis, Padre Nereu e seu amigo Carlos, Zeca Magrão e Carla, Valéria Val, João Muniz e sua filha Natália Chaves, Tavinho Muniz, Alexandre Calmon e o Buffet de Breno Porto, de Sete Lagoas.

 

 

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
CONTATO: SYLVIO COUTINHO